Powered By Blogger

Pesquisa

domingo, 9 de maio de 2010

Legendários? Não. Legenbostários!!!

Bem, eu esperei um pouco pra fazer este post, porque esperei que melhorassem. MAS NÃO DEU, EU NÃO SUPORTO MAIS!!!!!!!
Você já conhecem os legendários não é? Pois sim, esse programa parece até que é d Paraguai, uma baita imtação de Pânico e CQC. Ainda não acredito que a Record pôs essa bosta no ar, poxa vida, olha o Status da Record pra botar essa merda no ar cara!!!
A maior parte deste elenco veio da MTV, com certeza brilhavam mais lá.
Acontece que na tentativa de agradar a todos com uma mistura descarada da concorrência, eles acabaram tornando o programa uma merda total, até o Zorra com piadas repetidas e sem graça nenhuma supera facinho o Legendários. Ô Record, cadê o programa inovador que vocês tanto fizeram marketing?? O Brasileiro ODEIA legendários!!!!
O Marcos Mion não tem alegria nenhuma pra apresentar aquele programa, vive dizendo que é um humor pra família, que eles tão dando audiência... mas a internet tá aí pra comprovar: ninguém gostou do legendários e a prova é a audiência: Na estreia: Legendários 10, Zorra 30
Até o horário prova: quando legendários começa, o CQC tá terminando e nesses minutos o Legendários não dá audiência, porque não botaram na sexta? Porque a reprise do Pânico dava um banho de água fria, por que não no exato horário do CQC? Porque aí o legendários ia ficar doente de tanta água fria, e porque não no domingo? Porque o Panico dava a tacada final!!! e porque justo na hora do Zorra Total??? Porque o Zorra só tem piadas repetidas e eles ACHARAM que bateriam, mas o Zorra já tem tradição.
O SEGREDO DA FALHA DOS LEGENDÁRIOS:

MION: Ele não tem muita graça como apresentador, sempre vangloriando a empresa e os companheiros, ele se esquece de animar a plateia. Além disso, ele é o produtor e diretor do programa, ele é quem escolhe aqueles programas e matérias horríveis... ao Mion, as batatas!!

TEENA: Ela sempre acaba constrangindo quem entrevista, faz coisinhas ridículas e nessa história sem graça, eles acabam copiando o CQC, botando recursos gráficos pra tentar deixar engraçado. Não adianta.
SUPER-TIÇÃO: Começa pelo nome: Super-Tição, o que é Tição?? Preto. É um nome altamente racista. Ele usa uma roupa ridícula, faz piadas ridículas, age ridículamente e a música da abertura é mais ridícula ainda. Credo.
GUI PÁDUA: Aquilo é um programa de humor, não é de ação. Peraí, não é pra ação que serve o Esporte Espetacular???

TIÃO: Se voc~e consegue ver graça num mendigo que só diz "É" com voz esquisita me avisa porque eu não consigo rir. Pior ainda aqueles produtos. Credo e Cruz, aquilo ali foi o "ó"
ELCIO CORONATO: Ele é até legal, mas vamos assumir que as matérias são o "ó" e aquela do Gay... já pensou se a mãe do ator infartasse, o Gui fosse esfaquiado, a menininha pulasse do altar e a mãe até voltou a fumar!! Eles estragaram a vida daquela familia por brincadeira, poxa vida, vamos brincar mas sem estragar.

JOÃO GORDO: O lugar dele é num palco de rock, não entrevistando o povo, nenhuma matéria dele teve graça ainda. Quando tiver me liguem mas eu vou estar dormindo. ZZZZZZZ....

AQUELES SÃO OS LEGENBOSTÁRIOS!!!!!!

Um comentário:

  1. legendários?
    merda total velho sinceramente...

    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir