Powered By Blogger

Pesquisa

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jogos legais para Nerd e Descolados:

Hey people, sim, estou de volta lindinhos, desta vez para falar sobre alguns jogos em q estou me viciando.... Desfarça.
Dica 1 - Jogos para GaGáticos, ou mehor, anáticos por Lady GaGa.
Esse é um jogo em q você tem q ajudar a Lady GaGa a fugir dos Paparazzis, buscar seus dançarinos e fazer show, é bem legal se vc tiver controle sobre o teclado, eu sou uma burra e só consegui finalizar depois de 3 horas ¬¬'
Tem uns videos entre as fases mto legais da propria Lady Germanotta explicando o jogo e sua vida, só q se vc não entender inglês f*deu amigão
A única coisa q eu não gostei foi o final: Quando vc finaliza o jogo a única coisa q vc ganha é um bônus de 10 dolares no poker online... ou seja, se vc não sabe jogar poker... f*deu de novo.

Dica 2 - Jogos para aficcionados por Código Da Vinci
Esse jogo amigos, vc tem que baixar no PC e não aconselho para conexão discada, o tamanho é mais de 1 GB e pra quem não sabe isso é muito!!!! Levaria 2 dias na conexão discada e 4 horas na banda larga.
Esse jogo é do filme o Código Da Vinci, mto bom por sinal, neste jogo, VOCÊ É ROBERT LANGDON e vc vai desvendar segredos envolvendo sociedades secretas e por aí vai, usando seu próprio racíocinio. Na verdade, o jogo é pago... mas eu sou uma menina muito boazinha pra vocês =)

Dica útil

E aí people? é, estou de volta trazendo uma ótima dica! Não de cabelo ou moda, pq é pra isso que existe a revista Capricho, mas para Downloads.
Já rolou com vcs de querer baixar um filme, por exemplo, e na hora de clicar no link da pagina onde vc vai baixar, aparece é uma página para cadastrar o seu celular e só assim você avançaria para baixar o arquivo? Pois é, agora vou ensinar vocês a burlarem esses registros... afinal nós não queremos que roubem nossos créditos.
1-Através do CTRL+C E CTRL+V:
Ok, lá na page chata de cadastro, olhe na barra do navegador, lá você vai achar o endereço desse link protegido:
Exemplo, esse link do filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha:
OBS: Claro q eu não vou baixar um filme de criancinha da Xuxa, ok, isso é só um exemplo!!
Repara que nesse link tem um segundo HTTP:
Pois, é, copie esse link e apague toda a sua barra de navegação, e cole no lugar do link inteiro:
http://depositfiles.com/files/u8qd92u7x
dê enter, e você entrou no seu link de download facinho sem cadastrar seu celular!
2-Através do clike com botão direito:
Ok, recomendo exe metodo pq é mais fácil e rápido, é só olhar o seguinte:
Na página do arquivo onde você o achou, vai lá na palavrinha do link onde geralmente dá pro Link Protegido e clica com o botão direito la, e escolha a opção "Abrir Link em Nova Guia" ok amores?

Curtiram as dicas?Usem aí, espero q seja de bom proveito

Lady GaGa - Telephone

Enfim, gostaria de dizer que a Beyoncé tá ridícula naquele video, vestida de mulher maravilha ou sei lá, mas ela tá tipo coronel... enfim, desse jeito:
Claro, Beyoncé... sempre diva, mulher maravilhosa... maaaaassss, avacalharam ela nesse video, quem corcorda dá um Up nos comentários, pelo menos nessa parte ela tá feia, nas outras dá inveja... não é a toa q as vzs eu chamo ela de Beyçoncé.... pow Beiço grande!!

sábado, 20 de março de 2010

Dicas q (nunca) sempre vale apena lembrar

Amigos, amigos, desocupados, turminhas, panelinhas e tantos outros tipos de gente e de sei lá mais o que... vcs já deveriam ter conhecimento de certas regrinhas de segurança q a TV fala tanto q até enche o saco lembrar.
Uma miguxa minha chamada Emily criou um blog pra ela, se quiserem entram lá: emilykatrina.blogspot.com , e ela postou mta coisa sobre a vida dela, data em q nasceu coisas q gosta, e etc e tal. Um dossiê perfeito para criminosos, gente, não faz igual a ela, a não ser q vcs queiram passar o resto da vida num boteco de motel ou sei lá mais onde q eu nem quero citar pra não imaginar ok galerinha? ;)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma feliz ida ao cinema...


Ontem... eu e minha mãe fomos felizes ao cinema ver aqle filme "Sherlock Holmes", por sinal, MUITO LEGAL, RECOMENDO !!!! E compramos uns chocolates, os ingressos, e fomos para a fila do cinema... não tinha ninguém lá, pensei "Ah, todo mundo já deve ter entrado, só isso" Mas não era só isso....
Reparamos q a garota das pipocas (q vendia as pipocas) deu uma ligação. Até aí td bem ...
Só podíamos entrar qnd uma mulher viesse dar o visto nos ingressos, daí ela veio correndo, nem tava no lugar dela...
Estranho
Entramos no lugar...
A SALA DE CINEMA ESTAVA VAZIA
TÃO VAZIA QNT ESSA FOTO EM CIMA DA POSTAGEM
Subi eu e minha mçae pelas escadas q acendiam com o passo... me senti o Michael Jackson em Billie Jean.
Ah, mas foi chique né bem? Sessão particular por apenas 15 reais kkkk....

domingo, 14 de março de 2010

Cover da GaGa ??

o gente, tá vendo a menina da primeira foto do post aki em baixo?? Ela parece ou não parece com a Lady GaGa??? ah, a GagA não nos trairia com aqle homem das cavernas, se vc não tá vendo ele (seu cego) é o primeiro da direita pra esquerda... esses FF'ers são feios pra caralho!

Uma prova da idiotice humana




Não é a toa q descendemos dos macacos...
Bem, vc deve estar se perguntando o q são essas fotos eskisitas de gente eskisita num tópico de Idiotice... enfim, deixe-me explicar... a primeira foto é de uma banda q só Deus sab de onde saiu chamada FF'ers, a foto embaixo é dos Foo Fighters, minha banda favorita, e essa foto aki do lado é sua mesmo.
Acontece que a história q eu vou contar é meio llouca...
Tev um concerto lá onde Judas perdeu a cueca (já q o resto ele perdeu antes) em q iria tocar umas bandar de Rock, daí na divulgação desse festival, os organizadores puseram o nome FF'ers dos doidinhos da primeira foto sabe, só que... FF dos FF'ers tbm é a abreviação de Foo Fighters, daí, cmo essa banda costuma fazer shows surpresa em alguns lugares a população de jumentinhos axou q FF'ers era um pseudonimo para Foo Fighters, a banda q é sucesso mundial.
OBS: se vc não sabe o q é pseudonimo... o google tem dicionário viu!
Enfim... daí o festival começou, e quando anunciaram FF'ers, o povo foi a loucura... mas qnd viram qm era... o povo ficou p*tado, foi p*taria pra td lado!!! Todas as bandas q se apresentavam tinham sapatos, garrafas e sei lá mais o q jogado neles... até q um salvador falou pro povo q akilo era um engano e não haveria foo fighters naqla ocasião...

O Pau comeu.

sábado, 6 de março de 2010

Malditos videos de terror do youtube


Hoje eu estava aqui olhando uns videos do youtube sobre como hackear um orkut, só pra recuperar pra um brother meu (meus amigos q me conhecem sabem o verdadeiro motivo) e então cliquei no video COMO HACKEAR ORKUT [ORIGINAL], Dica: Não entrem neste site se vcs são cmo eu: Uma Maria Fracote q toma susto facinho, pois em determinada parte do video aparece algo bem horripilante, e não é a sua vó, é pior!!! Enfim, é uma múmia gritante que faz o seu coração quase sair pela boca.
Tal ocasião inesperada, além de me inspirar esta postagem, lembrou-me duma sexta lá no colégio, em q eu e o povo lá da sala do 8º ano estavamos vendo uns videos, uma amiga minha resolveu me mostrar um video dum carrinho amarelo andando feliz quando de repente... BAH !!!! Aparece uma múmia gritante no meio da tela. To dormindo com luz noturna até hoje...
Foi revoltada com esses malditos videos q aki posto os verdadeiros culpados por estas postagens assustadoramente assustadoras - continuo dizendo q não era fotos da sua avó, pfv, eu sei q a tua vó e a múmia gritante se parecem mas a tua vó ão sabe mecher no computador!!!
OS DONOS DOS PLANOS DE SAÚDE!!!!
A lógica é simples: quem assistir estes videos terá um ataque do coração, precisará ir ao hospital e para não morrer na fila do SUS tem q fazer plano de emergência com direito a tudo. Algo mto caro e mto conveniente não é verdade?...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Aula de Reprodução humana para meninos

Bem, um diazinho desses.. diazinho mesmo... voltando duma aula de Ciências, deparei-me com um dilema: Meninos são burros certo? Sim, a turma das meninas concordaram. A única coisa q eles respondem sem titubear é sobre futebol não é? (a turma dos jumentinhos tá se perguntando o q é titubear... é falar sem hesitar... eles ainda não sabem o q é hesitar... deixa pra lá) Então tomei a liberdade de criar uma aula mto cíentifica mto interessante (bota interessante nisso...) q mistura td o q os meninos mais gostam (sem comentários).
Bom, os homens tem um campo de futebol cheio de grama... com dois laterais pequenos e gordinhos e um atacante grande e ágil, os laterais passam uma bola q mais parece um microfone (parece sim ou não parece? mas não vai botar a boca lá, será q na hora nóis engole??) enfim, daí o atacante penetra na grande área, passa a bota num lance de esquerda, a bola chega na trave, se der sorte... É GOL..... os maldosos entenderam esta explicação, sem citar nomes né Vandersson?