Powered By Blogger

Pesquisa

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jogos legais para Nerd e Descolados:

Hey people, sim, estou de volta lindinhos, desta vez para falar sobre alguns jogos em q estou me viciando.... Desfarça.
Dica 1 - Jogos para GaGáticos, ou mehor, anáticos por Lady GaGa.
Esse é um jogo em q você tem q ajudar a Lady GaGa a fugir dos Paparazzis, buscar seus dançarinos e fazer show, é bem legal se vc tiver controle sobre o teclado, eu sou uma burra e só consegui finalizar depois de 3 horas ¬¬'
Tem uns videos entre as fases mto legais da propria Lady Germanotta explicando o jogo e sua vida, só q se vc não entender inglês f*deu amigão
A única coisa q eu não gostei foi o final: Quando vc finaliza o jogo a única coisa q vc ganha é um bônus de 10 dolares no poker online... ou seja, se vc não sabe jogar poker... f*deu de novo.

Dica 2 - Jogos para aficcionados por Código Da Vinci
Esse jogo amigos, vc tem que baixar no PC e não aconselho para conexão discada, o tamanho é mais de 1 GB e pra quem não sabe isso é muito!!!! Levaria 2 dias na conexão discada e 4 horas na banda larga.
Esse jogo é do filme o Código Da Vinci, mto bom por sinal, neste jogo, VOCÊ É ROBERT LANGDON e vc vai desvendar segredos envolvendo sociedades secretas e por aí vai, usando seu próprio racíocinio. Na verdade, o jogo é pago... mas eu sou uma menina muito boazinha pra vocês =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário