Powered By Blogger

Pesquisa

sábado, 6 de março de 2010

Malditos videos de terror do youtube


Hoje eu estava aqui olhando uns videos do youtube sobre como hackear um orkut, só pra recuperar pra um brother meu (meus amigos q me conhecem sabem o verdadeiro motivo) e então cliquei no video COMO HACKEAR ORKUT [ORIGINAL], Dica: Não entrem neste site se vcs são cmo eu: Uma Maria Fracote q toma susto facinho, pois em determinada parte do video aparece algo bem horripilante, e não é a sua vó, é pior!!! Enfim, é uma múmia gritante que faz o seu coração quase sair pela boca.
Tal ocasião inesperada, além de me inspirar esta postagem, lembrou-me duma sexta lá no colégio, em q eu e o povo lá da sala do 8º ano estavamos vendo uns videos, uma amiga minha resolveu me mostrar um video dum carrinho amarelo andando feliz quando de repente... BAH !!!! Aparece uma múmia gritante no meio da tela. To dormindo com luz noturna até hoje...
Foi revoltada com esses malditos videos q aki posto os verdadeiros culpados por estas postagens assustadoramente assustadoras - continuo dizendo q não era fotos da sua avó, pfv, eu sei q a tua vó e a múmia gritante se parecem mas a tua vó ão sabe mecher no computador!!!
OS DONOS DOS PLANOS DE SAÚDE!!!!
A lógica é simples: quem assistir estes videos terá um ataque do coração, precisará ir ao hospital e para não morrer na fila do SUS tem q fazer plano de emergência com direito a tudo. Algo mto caro e mto conveniente não é verdade?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário