Powered By Blogger

Pesquisa

sábado, 1 de maio de 2010

Nem as celebridades escapam...

Olá gente, estou de volta depois de tanto tempo pq eu não tinha muito o que escrever aqui, até que aconteceu uma coisinha... Eu estava feliz com minha mãe vendo um filme quando tivemos que dar pausa e percebi que a cara do Nicholas Cage tinha ficado... engraçada. Percebi que uma pausa pode nos entregar. Você vai entender como com estes exemplos que aqui estou postando dos meus artistas favoritos:
THE PUSSYCAT DOLLS
I DON'T NEED A MAN
Vamos começar do começo do clipe... se vocês repararem no peito dela (e eu tenho certeza que já...) vocês vão ver que o vestido está rasgado mostrado o sutiã. Claro que isso foi premeditado, mas eu não consigo entender como elas não se envergonham de ficar quase nuas...
Agora reparem entre as pernas da Nicole (a morena do meio) ela está com as pernas entre-abertas tentando esconder o que???? Ou a ximbica ou a calcinha... mas dá pra ver uma calcinha vermelho-escura. ADOREI A CALCINHA NICOLE!!!!!

LADY GAGA
Reparem na GaGa aqui (falar "GaGa aqui" é legal, parece "Caga aqui" tenta, GaGa aqui GaGa aqui...) enfim, a GaGa aqui além de estar numa posição estranha, reparem nas luvas (ou seja, nas mãos, só pros idiotas que tão atrás das luvas sozinhas em algum espaço) a luva que mais aparece está solta, dessamarrada da mão. Quando deveria estar presinha. ISSO FOI ERRO nem temos palavras.
Olha linguinha! Olha a linguinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário