Powered By Blogger

Pesquisa

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

coisa de fã de Mitchel Musso...


Michael jackson jazia em sua casa 1 semana antes de morrer junto a seu médico Conrad Monrrey (o nome dele é assim né?...ah, mas vcs entenderam):
MJ sabia q estava morrendo, seus filhos ainda eram mto pekenos e sem nenhuma vocação a não ser pra chorar e pedir a Neverland de volta. Ele sabia q precisava de um herdeiro para o trono de rei do pop; alguém q soubesse dançar, fosse branco, tivesse um cabelão, fosse magro, jovem e tivesse uma maravilhosa voz. Mas qm Michael escolheria?...
MJ desceu a cozinha onde sua cozinheira brasileira lhe preparava um suquinho de melancia, ele pegou o suco e foi a sala para ver q música boa era aqla q estava tocando. Algo maravilhoso... uma alta combinação de sons e uma voz aguda mas grossa soando agradavelmente em sua cabeça. Seria aquela a voz de seu herdeiro? Um de seus filhos finalmente conseguiram algo de bom?
Chegando à sala, Michael Jackson deparou-se com sua filha Paris assistindo histérica a um videoclipe. O videoclipe do herdeiro do trono da música pop... Michael aprozimou-se e viu de qm era aqla música incrível: Mitchel Musso...
MJ voltou correndo a seu quarto, sacou o telefone e ligou para o Disney Channel:
- Disney Channel, bom dia.
- Aki é o Michael jackson, preciso falar com Mitchel Musso!
-Ah ta, se vc é o Michael jackson eu sou a Taylor Swift, cai fora!
Desolado, MJ foi ao computador atrás de algo. Acessou o www.mitchel-musso.com e viu o endereço para falar com Mitch. anotou-o e escreveu uma carta a Mitchel:
Mitchel Musso, ou melhor, Sr. Musso, sou Michael Jackson, é isso aí. Acredite. Meu médico anda me dopando demais, com essa overdose, por mais q seja melhor pra mim, sei q vai me matar, e , cmo sabe, sou o Rei do Pop. Meus filhos são uns Zé Mané e preciso de alguém cmo vc pra ocupar meu cargo qnd eu for dessa pra melhor. Abraços. MJ
Who's bad....

E Michael mandou entregarem a carta a Mitchel Musso...

Depois de um exaustivo dia de gravação em Hannah Montana, Mitchel sentou-se a uma mesa para examinar algumas cartas de fãs, qnd Mason Musso, seu irmão, irrompeu pela porta gritando ofegantemente:
- Mitch, Mitch, Mitch, ah meu Deus, Mitch, vc tem q ler isso aki cara.
- Ok, deixe-me ver. -E Mitch pegou a carta da mão do irmão. Leu assombrado o nome do remetente - Michael Jackson???!!! c-c-cmo???
-Abre abre abre!!!
-Ok - E Mitchel abriu e leu a carta de MJ, falou nervoso e estupefato -E-e-ele q-qr q-q e-e-eu se-seja o-o-o...Novo Rei do Pop
E os dois Musso desmaiaram.

No dia seguinte, às 7:00 Mitchel estava batendo a porta da mansão de MJ, ansioso para ver o ídolo:
-Qm é? - Chamou o interfone.
-Mitchel Musso, Michael Jacson qr falar comigo.
-Ah, certo, vou chamar ele, pode entrar, espere na sala.
E Mitch entrou, chegando deparou-se com uma fã: Paris usava uma camiseta sua, uma bandeira sua, com o nome "Mitchel Musso Arrasa" na testa. Ele correu q só altou não soltar mais Mitch daqle abraço...
-Ah, vc está aí - Michael vinha à eles com um sorriso no rosto deformado e apoiando-se numa bengala.
-Mi-mi-michael jackson!?
- Pq será q todos ficam assim qnd me veem?
- Oi - e os dois trocaram um apero de mão, meio doido por parte de Mitch.
- Pode me acompanhar pfv? - e Michael guiou Mitchel até uma salinha ao lado do sofá da sala.
- Bom, confesso q me senti honrado se saber q gosta tanto de mim MJ...
-Não gosto de vc Mitchel Musso - disse MJ entrando na sala - Eu adoro vc!!! Sua voz seu ritmo!!! - Agora Michael era o histérico e Mitch o desconcertado, mas Jackson logo se recompôs - Bom, vc aceita o cargo, olha q ele é mto importan...
- Aceito!! - Interrompeu Musso
- Ok - concordou MJ com um sorriso e sentando-se a uma cadeira, fez sinal para Mitch fazer o mesmo com outra a sua frente
- Bom, o cargo de Rei do Pop é um tanto pesado, e vai demorar um pouco para as pessoas perceberem o q vc vai ser.
- Ah, td bem, o importante é ser o q vc foi.
-O q eu sou vc qr dizer.
- É é...
- Bom, e Sr. Musso - Disse Jackson umpouco mais baixo aproximando-se de Mitchel.- Bem...não molhe minha cadeira de tanta excitação...veludo italiano. - Como Michael sabia q Mitchel tava pra fazer xixi de tanta alegria?... - E ah, Sr. Musso, sem plágios ok! Invente seus próprios passos.
- Sem problema!!
-Ótimo. LUCY WINSLEY!!!!
Uma mulher exuberante entrou na sala, loira, branca e parecia com aqla ex-mulher dele só q bem, bem mais gata.
-Lucy, prepare o contrato de posso dos direitos autorais e trono do Pop ao Sr. Mitchel Musso.
- Só Mitch - pediu Mitchel
- Vc entendeu Lucy.
Mitchel saiu feliz da casa de Michael Jackson sem saber q dali a 6 dias ele seria o Rei do Pop, mas ninguém saberia...
E foi de cm Michael o chamava; Sr. Musso, q ele mandou gravar aqle Tag q diz Mr. Musso

Nenhum comentário:

Postar um comentário