Powered By Blogger

Pesquisa

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Personalidade é Igual Bunda...



Hoje eu estava feliz da vida fazendo sei lá o q (ou melhor... nada...) e me bateram na porta; adivinha... a coisa mais rara do mundo me apareceu na porta!!! Aqles mendigos pedindo esmola... Eu Não dei nada, mas antes q o povinho da Declaração de Direitos Humas e Ba Ba BA BI BI BI caia de pau em mim, eu vou explicar... eu sou de menor!! Só posso fazer coisas legais depois dos 18!! tipo dirigir...morar só e etc... enfim... eu falei q não tinha nada quando o mendigo me pertubou..ops, pediu. e ele disse: "Se vc não tivesse nada vc não tinha essa casona!". Tal afirmação com lógica deturbada de idiotismo de não entender a sutileza (a turma dos burros q não entenderam essa q se ferrem) me inspirou a criação deste tópico em meu (des)valorizado blog.
Paradigmas (procure no dicionário se não souber o q é isso, credo...):

  • Personalidade é igual bunda; cada um tem a sua.
  • Não imite o Michael Jackson e ande pra trás... os q só andam ora frente vencem primeiro
  • Você é o q vc pensa, mas não pense q é um super-heroi e tente voar!
  • Não ligue para o q os outros pensam... provavelmente pensamento não tem telefone.
  • Os últimos serão os primeiros... os primeiros a perder a competição!!!
  • Nunca dê um passo maior do q a sua perna... pq isso é impossível pelas leis da biologia!!!
  • Não fique sempre apertando a mesma tecla... você pode quebrar o teclado.
  • Quando a vida lhe der as costas... pegue e passe a mão na bunda dela.
  • Se a vida lhe der um não, revolte-se !!! E vá parar na Febem By: Myself.... ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário