Powered By Blogger

Pesquisa

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A teoria da separação de Fall Out Boy


Bem q eu axei q trabalhar com ex-Bi Bonitinho nunca iria dar certo, mas fazer o q? Alguém tem q tocar baixo...
Se vcs conhecem a banda Fall Out Boy então leiam isso, se não, esperem eu postar sobre a origem da banda.
A banda está acabando e eu q sou fã chorado mais q bebê q cagou na fralda, mas depois de uma boa dose de whiski e vodka (xii, tenhu 12 anos...) isso se resolve e vira ressaca.
Enfim... a minha teoria é a seguinte:
Peter Wentz, o baixista da banda, já foi Bissexual, hj é casado e tem um filho com a cantora Ashlee Simpson, o filho deles é mó feio (só pq não tem meus genes...
Aos 20 anos e uns kebrado, Wentz criou a banda Fall Out Boy, q, pela peskisa do G$$gle, há boatos de q haviam relações homossexuais entre os participantes, mas duvido q tenha ido tão longe Ô turma dos maldosos. Só sei q abaixo vai uma fotu de Peter e o Patrick Stump, vocalista, se bejando:
Wentz deveria estar mto longe de casa para fazer algo com sua mulher, e já q não tinha a gata, ele caçou com os cachorros...
Preciso dizer mais algo keridinhos? Preciso explicar as mensagens subliminares nas desculpas?

Eu sei q vcs me adoram, beijinhos, a Garota do Blog... ai q Gossip Girl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário