Powered By Blogger

Pesquisa

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Selena e Miley brigam por Nick (verdadeira história)


Bom queridos fieis deste blog (sem futuro). Tdos nós já temos um conhecimento da briguinha entre Miley Cyrus (um burro na net tinha escrito "Syrus" ¬¬') e Selena Gomez (o mesmo burro tinha escrito "Gomes" :-*).
Existem várias teorias para o q começou esta briga: uns dizem q foi o Nick Jonas - as duas amariam ele (exe negócio de brigar por homem já enxeu o saco né?) -, outros dizem q as duas simplesmente não se gostam - qm escreveu isso notro blog é um sem criatividade :-* - e eu tenhu uma nova teoria!!!- a verdadeira (kikiki 666...) -: as duas simplesmente estão brigando pelo trono da Minie Mouse!
TENHO PROVAS!!!!
Bem...
Pelo q peskisei na net, e sabendo-se q todo boato e conspiração vem de uma informação verdadeira... vai correndo aí a história:
Minie Mouse, cmo tdos sabem é q queridinha do mundo; namora o rato mais rico do universo (talvez...não sei se os marcianos tem um ídolo animal de 60 anos tão rico qnt o Mickey), é a personagem favorita da maioria das criancinhas e adolescentes, e tem os miguxos mais famosos e animais (kuase igual a Lindsay Lohan).
Selena Gomez e Miley Cyrus tbm são isso, mas só nos Estados Unidos e menos: vc já viu caderno recorde de vendas delas no Brasil? Já viu bonecos delas nas lojas??? NÃO. Só a Miley tem, a Miley tem caderno, a Miley tem roupa...mas enfim, cmo Hannah mas tem.
Selena Gomez; vc já viu algo disso nela? não. Mas Selena tinha q lutar por mais.... Miley ainda keria mais, e por isso, namorou com Nick Jonas, não só por amor, mas pq os Jonas tavam em alta.
Daí, a Selena cruzou o caminho de altivez de Miley e roubou o namorado dela. Miley não deixou por isso: no final de uma gravação de Hannah Montana, ela e Selena se deram num pegapacapá, o q deixou Selena daqle jeito naqle episódio de Feiticeiros de Waverly Place q eu eskeci o nome...
Selena não gostou nem um pouco e fez richa com Miley, tirando fotus falsas e as duas comaçaram a se imitar (ou vc nunca percebeu nda de parecido com o som das duas?):
Daí, Selena começou a se dedicar mais a seu seriado imitador do Harry Potter (é o q meu irmão diz...), Gomez se saiu tão bem q o dono da Disney, Mickey Mouse, resolveu tirar Miley de HM e botá-la no FDP (Feiticeiros de Place seus maldosos FDP), enquanto Selena Gomez seria a nova Miley Stewart. Mas Miley, querendo continuar com sua foto naqles cadernos sem folha decorada e e posters repetidos, subornou Mickey com uma noite inteira de S... (é salsicha seus maldosos) e Mickey mudou de ideia.
Mas Selena não parou por aí, querendo mostrar a Miley q não era só ela q sabia fazer Salsicha, ela deu ao Mickey algo mais... H.S. (não é Hot Sex seus maldosos, É Hot Salsicha!!!) e Mickaey concordou com ela em criar um Reality show em Pay-per-view: SMB: Selena e Miley brigam. em q kda uma delas tinha q descabelar a otra pra ganhar 50 mil dolares. q baixaria hein? por aí tem mais, então vamos esperar por mais baixaria (e p*taria) da parte delas :(
Mas sinceramente... POXA Q MOTIVOS FÚTEIS PRA BRIGAR HEIN MININAS??

Nenhum comentário:

Postar um comentário