Powered By Blogger

Pesquisa

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Personalidade é Igual Bunda...



Hoje eu estava feliz da vida fazendo sei lá o q (ou melhor... nada...) e me bateram na porta; adivinha... a coisa mais rara do mundo me apareceu na porta!!! Aqles mendigos pedindo esmola... Eu Não dei nada, mas antes q o povinho da Declaração de Direitos Humas e Ba Ba BA BI BI BI caia de pau em mim, eu vou explicar... eu sou de menor!! Só posso fazer coisas legais depois dos 18!! tipo dirigir...morar só e etc... enfim... eu falei q não tinha nada quando o mendigo me pertubou..ops, pediu. e ele disse: "Se vc não tivesse nada vc não tinha essa casona!". Tal afirmação com lógica deturbada de idiotismo de não entender a sutileza (a turma dos burros q não entenderam essa q se ferrem) me inspirou a criação deste tópico em meu (des)valorizado blog.
Paradigmas (procure no dicionário se não souber o q é isso, credo...):

  • Personalidade é igual bunda; cada um tem a sua.
  • Não imite o Michael Jackson e ande pra trás... os q só andam ora frente vencem primeiro
  • Você é o q vc pensa, mas não pense q é um super-heroi e tente voar!
  • Não ligue para o q os outros pensam... provavelmente pensamento não tem telefone.
  • Os últimos serão os primeiros... os primeiros a perder a competição!!!
  • Nunca dê um passo maior do q a sua perna... pq isso é impossível pelas leis da biologia!!!
  • Não fique sempre apertando a mesma tecla... você pode quebrar o teclado.
  • Quando a vida lhe der as costas... pegue e passe a mão na bunda dela.
  • Se a vida lhe der um não, revolte-se !!! E vá parar na Febem By: Myself.... ;-D

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A linguagem subliminar nas placas de trânsito


Amigos blogueiros e desocupados de plantão, para vcs q dirigem e os q não, tdos conhecem as placas de trânsito, porém, elas possuem uma linguagem oculta assim cmo está em cima desse texto: duas pessoas unidas pela cintura por baixo... isso lembra algo a vcs? Os maldosos já sacaram...
Assim aparenta o q se diz abaixo da fotu, mas um olhar mais investigativo e mais do mal pode dizer a simbologia oculta: e se tranformarmos o pauzinho em pê antes da seta em bolas?... já entenderam? mas concordo com quem criou, a rua não é lugar daquilo, e isso vai pro meu primo Leo.
Essa é a de significado mais explícito: PARE. Essa placa tem cmo única e indíscutível objetivo fazer vc de idiota mandando vc parar, e ontem meu priminho de 4 anos parou e não keria andar por causa dessa maldita placa...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Matemática é coisa de qm não tem mais o q fazer...


Rapazes,moças e people e leem este blog (leem sem acento mesmo pelas novas regras viu turminha dos ignorantes, sem citar nomes né Vanderson...). Hj ao voltar do colégio com uma nova inspiração de aprender... (menino parece santo comigo; faz milagres) pude refletir sobre a matemática, e infelizmente, tais reflexões incluiam inequações de 2º grau :-@ ...
Pq os professores não pegam logo uma arma e atiram na gente né? é mais fácil do q morrer tentando somar fração calculando sinais tirando 3 raízes quadradas e fazendo potências até onde Judas perdeu a cueca pq o resto ele já perdeu antes...
Agora, Concordemos q Matemática é coisa de qm não tem mais o q fazer a não ser infernizar a vida das futuras gerações... Sem citar nomes viu Pitágoras!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A teoria da separação de Fall Out Boy


Bem q eu axei q trabalhar com ex-Bi Bonitinho nunca iria dar certo, mas fazer o q? Alguém tem q tocar baixo...
Se vcs conhecem a banda Fall Out Boy então leiam isso, se não, esperem eu postar sobre a origem da banda.
A banda está acabando e eu q sou fã chorado mais q bebê q cagou na fralda, mas depois de uma boa dose de whiski e vodka (xii, tenhu 12 anos...) isso se resolve e vira ressaca.
Enfim... a minha teoria é a seguinte:
Peter Wentz, o baixista da banda, já foi Bissexual, hj é casado e tem um filho com a cantora Ashlee Simpson, o filho deles é mó feio (só pq não tem meus genes...
Aos 20 anos e uns kebrado, Wentz criou a banda Fall Out Boy, q, pela peskisa do G$$gle, há boatos de q haviam relações homossexuais entre os participantes, mas duvido q tenha ido tão longe Ô turma dos maldosos. Só sei q abaixo vai uma fotu de Peter e o Patrick Stump, vocalista, se bejando:
Wentz deveria estar mto longe de casa para fazer algo com sua mulher, e já q não tinha a gata, ele caçou com os cachorros...
Preciso dizer mais algo keridinhos? Preciso explicar as mensagens subliminares nas desculpas?

Eu sei q vcs me adoram, beijinhos, a Garota do Blog... ai q Gossip Girl...

Bem q eu sempre axei a beleza do Mitchel Musso coisa de otro mundo...

Hello people povinho povão!! Aki estou eu de paranoia de novo, e paranoia sem acento por causa daqla maldita mudança no português...
Agora estou aki para mostrar uma coisinha...estão vendo essa fotu de Mitchel Musso na neve aki do ladinho? Pois é...coitado do menino...mas agora, preste atenção nas árvores. Vc está vendo um negócio redondo, luminoso e sobre o nada? Parece um disco voador né? Deve ser aqlas ETzinhas atrás do cara mais lindo do universo...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A história da GaGa

Vcs já devem conhecer a substituta de Madonna, Lady GaGa. Aki vai sua verdadeira história:
Stephanie Germanotta "GaGa" nasceu em Las Vegas nos anos 80. Desde criança ela foi incentivada a sexualidade por acompanhar seu pai em cabarés, onde ela cantava e tocava piano para os fanfarrões impacientes e excitados.
Por causa de td isso, GaGa ficou traumatizada e presa na música, sexualidade e cafonisse dos anos 80. Coisa q ainda a afeta visivelmente hj em dia.
Seu nome, GaGa, foi baseado na sua primeira ... ah, os maldosos sabem do q eu to falando... Pq enquanto ela tentava gemer ou falar, ela ficava tremendo pela má posição na cama em q ela estava enfiada. Enfiada nisso aí mesmo seus maldosos... Já as duas letras G maiúsculas se devem ao nome Germanota e ao nome Garoto, uma informação subliminar.
Acontece q durante uma desilusão com homens, GaGa resolveu namorar mulheres, o q era bem mais fácil e coisa q ela ainda faz até hj, tdos sabem q ela é Bi. Mas... cansada de ter q se sentar pra fazer xixi e não poder tirar a água do joelho discretamente no meio da rua, GaGa botou um pênis, depois ela tirou arrependida por aqle aperta-aperta mas ainda sobrou uma coisinha de nada q gerou aqlas fotos hermafroditas.
GaGa, ainda presa na cafonisse anos 80, resolveu imitar a antiga Madonna e reusar aqlas roupas e cantar aqle ritmo, mas misturando com o pop atual, insistência de um de seus amigos q ra viciado em David Guetta, seu nome, Alejandro. A música Alejandro de The Fame Monster, seu 2º disco, é uma homenagem a ele.
A combinação deu certo, e em seu estrondoso sucesso ela criou o álbum "The Fame" ou "A fama", baseado em sua fama de interesseira e maníaca por sexo. Contando com participações especiais cmo, a de Papai Noel na musica Poker Face, onde ele faz aqle Ho Ho Ho entre umas partes da musicas.
Depois, veio o álbum "The Fame Monster" ou "O Monstro da Fama", seu nome se dá Michael Jackson, q virou um monstro de tão deformado depois de tanta fama.
A faixa de maior sucesso foi Bad Romance, tbm baseado em Michael Jackson, q tentou torná-la rainha do pop tentando se casar com ela antes de morrer, e aliás, GaGa matou Michael Jackson de remédios, não o médico dela, ela se entrega no clipe da música Paparazzi e BAD Romance. Vc sacou o Bad? Who's BAD??...

MOVEMENT "SAVE FALL OUT BOY"


If u know n' like Fall Out Boy, I've thing to tell u.
Using formspring.me , Pete Wentz told me that Fall Out Boy is over, I'm very sad, n' I think u too. So I created a movement called "SAVE FALL OUT BOY": U send to Pete Wentz, throught twitter or formspring.me (the best way is formspring) the phrase "SAVE FALL OUT BOY", if Pete c that we love the band n' we want it back, may Fall Out Boy get back. Oh, don't forget to twitt abt the movement to ur followers help us too!! Com'on!! LET'S BRING FOB BACK!!!!

Campanha "SAVE FALL OUT BOY"


vcs já devem conhecer a banda de Rock americana Fall Out Boy não? se vcs não conhecem, td bem, isso é pra qm curte.
Através do formspring.me, Pete Wentz me disse q o FOB não tem mais jeito, mas nós precisamos deles!! Eles são ótimos. Uma maravilha. Td q é bom dura pouco, mas o FOB bem q podia tocar até a idade dos Rolling Stones né?
Foi por isso q criei a campnha "SAVE FALL OUT BOY", é o seguinte: nós mandamos ao Pete Wentz, pelo formspring.me ou pelo twitter a frase "SAVE FOB", e significa "Salve o FOB", talvez com a pressão já q a voz do povo é a voz de Deus, Pete resolva voltar com a banda, e ah, não se esqueçam de twittar para os seus seguidores lerem e passarem a diante hein!? Juntos talvez consigamos salvar a banda!

Selena e Miley brigam por Nick (verdadeira história)


Bom queridos fieis deste blog (sem futuro). Tdos nós já temos um conhecimento da briguinha entre Miley Cyrus (um burro na net tinha escrito "Syrus" ¬¬') e Selena Gomez (o mesmo burro tinha escrito "Gomes" :-*).
Existem várias teorias para o q começou esta briga: uns dizem q foi o Nick Jonas - as duas amariam ele (exe negócio de brigar por homem já enxeu o saco né?) -, outros dizem q as duas simplesmente não se gostam - qm escreveu isso notro blog é um sem criatividade :-* - e eu tenhu uma nova teoria!!!- a verdadeira (kikiki 666...) -: as duas simplesmente estão brigando pelo trono da Minie Mouse!
TENHO PROVAS!!!!
Bem...
Pelo q peskisei na net, e sabendo-se q todo boato e conspiração vem de uma informação verdadeira... vai correndo aí a história:
Minie Mouse, cmo tdos sabem é q queridinha do mundo; namora o rato mais rico do universo (talvez...não sei se os marcianos tem um ídolo animal de 60 anos tão rico qnt o Mickey), é a personagem favorita da maioria das criancinhas e adolescentes, e tem os miguxos mais famosos e animais (kuase igual a Lindsay Lohan).
Selena Gomez e Miley Cyrus tbm são isso, mas só nos Estados Unidos e menos: vc já viu caderno recorde de vendas delas no Brasil? Já viu bonecos delas nas lojas??? NÃO. Só a Miley tem, a Miley tem caderno, a Miley tem roupa...mas enfim, cmo Hannah mas tem.
Selena Gomez; vc já viu algo disso nela? não. Mas Selena tinha q lutar por mais.... Miley ainda keria mais, e por isso, namorou com Nick Jonas, não só por amor, mas pq os Jonas tavam em alta.
Daí, a Selena cruzou o caminho de altivez de Miley e roubou o namorado dela. Miley não deixou por isso: no final de uma gravação de Hannah Montana, ela e Selena se deram num pegapacapá, o q deixou Selena daqle jeito naqle episódio de Feiticeiros de Waverly Place q eu eskeci o nome...
Selena não gostou nem um pouco e fez richa com Miley, tirando fotus falsas e as duas comaçaram a se imitar (ou vc nunca percebeu nda de parecido com o som das duas?):
Daí, Selena começou a se dedicar mais a seu seriado imitador do Harry Potter (é o q meu irmão diz...), Gomez se saiu tão bem q o dono da Disney, Mickey Mouse, resolveu tirar Miley de HM e botá-la no FDP (Feiticeiros de Place seus maldosos FDP), enquanto Selena Gomez seria a nova Miley Stewart. Mas Miley, querendo continuar com sua foto naqles cadernos sem folha decorada e e posters repetidos, subornou Mickey com uma noite inteira de S... (é salsicha seus maldosos) e Mickey mudou de ideia.
Mas Selena não parou por aí, querendo mostrar a Miley q não era só ela q sabia fazer Salsicha, ela deu ao Mickey algo mais... H.S. (não é Hot Sex seus maldosos, É Hot Salsicha!!!) e Mickaey concordou com ela em criar um Reality show em Pay-per-view: SMB: Selena e Miley brigam. em q kda uma delas tinha q descabelar a otra pra ganhar 50 mil dolares. q baixaria hein? por aí tem mais, então vamos esperar por mais baixaria (e p*taria) da parte delas :(
Mas sinceramente... POXA Q MOTIVOS FÚTEIS PRA BRIGAR HEIN MININAS??

se alguém kiser falar comigo ou me pertubar...to aberta!

meu twitter: twitter.com/Mila_Holanda
no orkut, procure por: Camila Holanda. Com a fotu duma menina com uma camera na mão.
no msn: camilalindinha_2009@hotmail.com
no formspring:
AH, demandem Mitchel Musso pro Brasil gente!:

Demand Mitchel Musso in Fortaleza de Abunã!
Mitchel Musso in Fortaleza de Abunã - Learn more about this Eventful Demand

View all Fortaleza de Abunã events on Eventful

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

coisa de fã de Mitchel Musso...


Michael jackson jazia em sua casa 1 semana antes de morrer junto a seu médico Conrad Monrrey (o nome dele é assim né?...ah, mas vcs entenderam):
MJ sabia q estava morrendo, seus filhos ainda eram mto pekenos e sem nenhuma vocação a não ser pra chorar e pedir a Neverland de volta. Ele sabia q precisava de um herdeiro para o trono de rei do pop; alguém q soubesse dançar, fosse branco, tivesse um cabelão, fosse magro, jovem e tivesse uma maravilhosa voz. Mas qm Michael escolheria?...
MJ desceu a cozinha onde sua cozinheira brasileira lhe preparava um suquinho de melancia, ele pegou o suco e foi a sala para ver q música boa era aqla q estava tocando. Algo maravilhoso... uma alta combinação de sons e uma voz aguda mas grossa soando agradavelmente em sua cabeça. Seria aquela a voz de seu herdeiro? Um de seus filhos finalmente conseguiram algo de bom?
Chegando à sala, Michael Jackson deparou-se com sua filha Paris assistindo histérica a um videoclipe. O videoclipe do herdeiro do trono da música pop... Michael aprozimou-se e viu de qm era aqla música incrível: Mitchel Musso...
MJ voltou correndo a seu quarto, sacou o telefone e ligou para o Disney Channel:
- Disney Channel, bom dia.
- Aki é o Michael jackson, preciso falar com Mitchel Musso!
-Ah ta, se vc é o Michael jackson eu sou a Taylor Swift, cai fora!
Desolado, MJ foi ao computador atrás de algo. Acessou o www.mitchel-musso.com e viu o endereço para falar com Mitch. anotou-o e escreveu uma carta a Mitchel:
Mitchel Musso, ou melhor, Sr. Musso, sou Michael Jackson, é isso aí. Acredite. Meu médico anda me dopando demais, com essa overdose, por mais q seja melhor pra mim, sei q vai me matar, e , cmo sabe, sou o Rei do Pop. Meus filhos são uns Zé Mané e preciso de alguém cmo vc pra ocupar meu cargo qnd eu for dessa pra melhor. Abraços. MJ
Who's bad....

E Michael mandou entregarem a carta a Mitchel Musso...

Depois de um exaustivo dia de gravação em Hannah Montana, Mitchel sentou-se a uma mesa para examinar algumas cartas de fãs, qnd Mason Musso, seu irmão, irrompeu pela porta gritando ofegantemente:
- Mitch, Mitch, Mitch, ah meu Deus, Mitch, vc tem q ler isso aki cara.
- Ok, deixe-me ver. -E Mitch pegou a carta da mão do irmão. Leu assombrado o nome do remetente - Michael Jackson???!!! c-c-cmo???
-Abre abre abre!!!
-Ok - E Mitchel abriu e leu a carta de MJ, falou nervoso e estupefato -E-e-ele q-qr q-q e-e-eu se-seja o-o-o...Novo Rei do Pop
E os dois Musso desmaiaram.

No dia seguinte, às 7:00 Mitchel estava batendo a porta da mansão de MJ, ansioso para ver o ídolo:
-Qm é? - Chamou o interfone.
-Mitchel Musso, Michael Jacson qr falar comigo.
-Ah, certo, vou chamar ele, pode entrar, espere na sala.
E Mitch entrou, chegando deparou-se com uma fã: Paris usava uma camiseta sua, uma bandeira sua, com o nome "Mitchel Musso Arrasa" na testa. Ele correu q só altou não soltar mais Mitch daqle abraço...
-Ah, vc está aí - Michael vinha à eles com um sorriso no rosto deformado e apoiando-se numa bengala.
-Mi-mi-michael jackson!?
- Pq será q todos ficam assim qnd me veem?
- Oi - e os dois trocaram um apero de mão, meio doido por parte de Mitch.
- Pode me acompanhar pfv? - e Michael guiou Mitchel até uma salinha ao lado do sofá da sala.
- Bom, confesso q me senti honrado se saber q gosta tanto de mim MJ...
-Não gosto de vc Mitchel Musso - disse MJ entrando na sala - Eu adoro vc!!! Sua voz seu ritmo!!! - Agora Michael era o histérico e Mitch o desconcertado, mas Jackson logo se recompôs - Bom, vc aceita o cargo, olha q ele é mto importan...
- Aceito!! - Interrompeu Musso
- Ok - concordou MJ com um sorriso e sentando-se a uma cadeira, fez sinal para Mitch fazer o mesmo com outra a sua frente
- Bom, o cargo de Rei do Pop é um tanto pesado, e vai demorar um pouco para as pessoas perceberem o q vc vai ser.
- Ah, td bem, o importante é ser o q vc foi.
-O q eu sou vc qr dizer.
- É é...
- Bom, e Sr. Musso - Disse Jackson umpouco mais baixo aproximando-se de Mitchel.- Bem...não molhe minha cadeira de tanta excitação...veludo italiano. - Como Michael sabia q Mitchel tava pra fazer xixi de tanta alegria?... - E ah, Sr. Musso, sem plágios ok! Invente seus próprios passos.
- Sem problema!!
-Ótimo. LUCY WINSLEY!!!!
Uma mulher exuberante entrou na sala, loira, branca e parecia com aqla ex-mulher dele só q bem, bem mais gata.
-Lucy, prepare o contrato de posso dos direitos autorais e trono do Pop ao Sr. Mitchel Musso.
- Só Mitch - pediu Mitchel
- Vc entendeu Lucy.
Mitchel saiu feliz da casa de Michael Jackson sem saber q dali a 6 dias ele seria o Rei do Pop, mas ninguém saberia...
E foi de cm Michael o chamava; Sr. Musso, q ele mandou gravar aqle Tag q diz Mr. Musso